-
Início
-
Freguesia
-
Junta de Freguesia
- Gabinete de Comunicação
Gabinete de Comunicação
Ao Gabinete de Comunicação compete:
- Garantir a informação e o contacto com a comunicação social;
- Garantir o tratamento da informação divulgada pelos órgãos de comunicação social de interesse para a freguesia;
- Garantir todas as formas de publicidade e divulgação da atividades da freguesia;
- Garantir a atualização dos conteúdos da página de internet e intranet e gerir a presença da autarquia nas redes sociais;
- Definir e executar, em articulação com o Órgão Executivo, a política de comunicação, marketing e imagem institucional da autarquia;
- Executar e implementar a estratégia de marketing e publicidade;
- Gerir a imagem da autarquia;
- Produzir a documentação de divulgação e os materiais promocionais da junta de freguesia;
- Organizar eventos;
- Proceder à publicação de editais e avisos;
- Definir, garantir e monitorizar a imagem corporativa da autarquia;
- Preparar as cerimónias protocolares que são da responsabilidade da junta de freguesia, bem como dar apoio às relações protocolares que a Junta de Freguesia, por intermédio dos seus órgãos ou membros, estabeleça com entidades ou organizações civis, políticas, militares ou religiosas;
- Organizar o acompanhamento das entidades oficiais ou estrangeiras de visita à freguesia;
- Gerir o mailing da autarquia, incluindo a base de dados e envio de convites em papel relativos a iniciativas da junta de freguesia;
- Gerir os espaços e estruturas de comunicação;
- Efetuar o arquivo de imprensa.
Os serviços do Gabinete de Comunicação são assegurados por técnicos superiores.
Contactos para imprensa: 912 097 832 / 912 097 913