-
Início
-
Freguesia
-
Junta de Freguesia
-
Gabinete de Comunicação
-
Notícias
- ASS. ACÓLITOS DE LEÇA DA PALMEIRA I 50º ANIVERSÁRIO
ASS. ACÓLITOS DE LEÇA DA PALMEIRA I 50º ANIVERSÁRIO

Realizou-se, no passado dia 16 de Outubro, a comemoração do 50º Aniversário da Associação de Acólitos de Leça da Palmeira.
Numa sessão solene realizada na sede dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos - Leça da Palmeira, estiveram presente, entre muitas outras individualidades, o Rev. Pe. Francisco Costa – Pároco de Leça da Palmeira; Rev. Pe. Luís Mateus – responsável pela Liturgia da Vigararia de Matosinhos; Dra. Lurdes Queirós – Representante Câmara Municipal de Matosinhos; Pedro Sousa – Presidente da Junta de Matosinhos e Leça da Palmeira; Luís Barra – Fundador da Associação de Acólitos; Joaquim Oliveira e Silva – Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos – Leça e José Luis Barra – Presidente em funções da Associação de Acólitos.
Deste programa comemorativo, destaca-se ainda o dia 5 de Dezembro, dia do aniversário desta associação que contará com um jantar convívio, onde estará presente o Bispo do Porto.